11 November, 2007

Boavista de São Mateus derrotou o Fayal Sport

3 comments:

Anonymous said...

PARABENS AO BOAVISTA E ÁS GENTES DE SÃO MATEUS P'LO NOVO ESTÁDIO MUNICIPAL.

Anonymous said...

Se é Municipal não é das gentes de São Mateus. A ver vamos.

Anonymous said...

oi senhora,sou wanderson,tenho 33 anos,sou brasileiro,sou jogador de futsal,peso 80 kilos,tenho 1,80 de altura,jogo na posiçao de guarda-redes,gostaria da sua ajuda,gostaria que a senhora levasse uma proposta minha ao time do boavista da terceira divisao serie açores:eu quero jogar futebol pelo time do boavista,quero um apartamento,quero um salario de 2 mil euros,quero ganhar a passagem do brasil para portugal,quero usar a camisa de numero 95,quero assinar um contrato de tres anos,tenho muita garra,tenho muita vontade,tenho um espirito de liderança muito forte.
senhora,vai ser um grande presente de natal para mim,por favor,me ajude a realizar esse sonho jogar futebol em portugal,agradeço a senhora,wanderson.