01 April, 2007

Eu só quero ser a Mãe que tu amas


Se me vês acharás nos meus olhos o amor,
Tu és a metade que completou a minha vida.
O que sou te darei sem medo de cometer algum erro,
Creio em ti e deixarei nas tuas mãos os meus sonhos.
Quero estar dentro do teu coração,
Poder saber que me amas como sou.

Eu apenas quero ser a Mãe
Para te dar tudo o que posso
Todos os dias e todas as noites
Amar-te por toda a minha vida.
Eu não quero mudar o mundo
Enquanto fores a minha menina
É mais do que suficiente,
Apenas ser a mãe que tu amas.

Quero ser o lugar onde te podes refugiar
Do medo e acalmar nos meus braços a tua ansiedade.
Desde hoje vou ser tudo para ti.
Quantas vezes sonhei contigo e agora estás aqui.
Quero ouvir os teus segredos, tudo o que sonhes descobrir.
Quero amar-te assim.

Eu apenas quero ser a Mãe
Para te dar tudo o que posso
Todos os dias e todas as noites
Amar-te por toda a minha vida.
Eu não quero mudar o mundo
Enquanto fores a minha menina
É mais do que suficiente,
Apenas ser a Mãe que tu amas.

Eu só quero ser a Mãe que tu amas.


(Adaptado da Música "The Man You Love", Il Divo)

No comments: