14 May, 2007

Thinking Blogger Award


O “Castelete Sempre” nomeou o “São Mateus 2005” como um “Thinking Blogger”, descrevendo-o como sendo feito por quem ama a sua terra e a defende com convicção, o que agradeço, comovida.
Em verdade vos digo que para mim esta nomeação é, sem dúvida, motivo de orgulho. São inúmeras as horas que dedico a este meu espaço, e faço-o por amor à minha ilha, ao meu concelho e, sobretudo, à minha freguesia. Enquanto me for dada a fantástica opção de viver, São Mateus estará sempre presente no meu coração e nos meus pensamentos.
Considero este meu espaço como um Website (página de Internet) que engrandece e promove turisticamente a nossa ilha. E não como um antro de mexericos e discórdias (palavras utilizadas por algumas pessoas quando se referem ao meu Blog, todavia, sempre ouvi dizer que vozes de burro não chegam ao céu, e quem desdenha quer comprar). É vero que há uns tempos deixei passar, inocentemente, alguns comentários maldosos escritos, na maioria, por crianças em horas que deveriam estar a pernoitar, e por minha culpa, por minha tão grande culpa, confesso o meu pecado, porém, abri os olhos a tempo, e após um pedido pessoal de desculpas às pessoas visadas, prometi a mim mesma que jamais colocaria qualquer comentário que injuriasse ou difamasse o bom nome de quem quer que seja, embora todos os dias os receba em quantidade e com péssima qualidade.
Caríssimos amigos, fico imensamente feliz quando algum indivíduo se diz apreciador de tudo o que aqui tento fazer, e imensamente triste quando alguém menospreza numerosas e dilatadas horas de trabalho e dedicação.

E que assim seja!

No comments: