14 May, 2007

Até um dia Marisa.


5 comments:

Pico said...

Jamais te esquecerei querida amiga. Permanecerás para todo o sempre no meu coração e nas minhas mais belas e gratas recordações.
Até um dia.

Anonymous said...

Marisa... mais uma estrela no céu das nossas vidas, mais uma anjo da guarda a olhar por nós, mais uma recordação infinita no nosso coração.
Jamais serás esquecida.
Que todos reflitam sobre as coisas que realmente tem valor nesta vida.
Bem hajam
Descansa em paz querida amiga

Anonymous said...

Este teu velho professor está mortificado.
É horrível assistir à agonia de uma esperança.
Amar é semear saudade. De todos os infortúnios que nos afligem, o mais amargo é que temos de ter consciência de muito e controlo de nada.
Todas as decepções são secundárias. O único mal irreparável é o desaparecimento físico de alguém a quem amamos.
Descança em paz Mariza.

Anonymous said...

Tenho saudades do teu sorriso, tenho saudades das nossas conversas, tenho saudades da tua alegria, tenho saudades da tua amizade, tenho saudades de ti...
Descança em paz na certeza que estarás sempre num cantinho muito especial do meu coração.

Anonymous said...

conhecia-te, mas não tão bem como todos os teus amigos, mas com uma certeza fiquei, do pouco que convivemos... eras uma pessoa cheia de vida, que irradiava alegria... tinhas força para viver e lutar...infelizmente sofreste um golpe duro e não resististe... sinto muito por todos nós termos perdido alguém como tu, ficará sempre a saudade de um ser extraordinário como tu. Descansa em paz, estarás sempre no nosso coração, com eterna saudade...