"Por vezes sentimos que aquilo que fazemos não é senão uma gota de água no mar. Mas o mar seria menor se lhe faltasse uma gota." (Madre Teresa de Calcuta)
Jovens de São Mateus receberam os sete dons do Espírito Santo no dia 31 do passado mês de Dezembro.
Parabéns Sandra!Gosto muito do que escreves e da maneira como o dizes. Só um reparo: Crisma é uma palavra masculina e não feminina. O Crisma é o sacramento em si, o acto de ungir que tem o seu correspondente feminino na palavra Confirmação como significado da confirmação pelos confirmandos das promessas que os pais e padrinhos fizeram no seu Baptismo ao iniciarem a caminhada de fé.Continua com os teus trabalhos sempre apreciados.
As cerimonias que se fazem na nossa igreja, são muito diferentes daquelas que se faziam há anos atrás.
Claro que sim, Janeiro 5.As cerimónias são muito diferentes na nossa igreja e em todas as igrejas. Os tempos mudam, tudo evolui, para melhor ou para pior...O que é certo é que convém que as coisas seja diferentes consoante as épocas. Só que deviam ser ainda mais diferentes, penso eu. Mas, não tarda aí, as mudanças vão começar a ser forçosamente mais notórias, também dentro da Igreja de Cristo necessariamente. É só mais uma geração...
Post a Comment
3 comments:
Parabéns Sandra!
Gosto muito do que escreves e da maneira como o dizes. Só um reparo: Crisma é uma palavra masculina e não feminina. O Crisma é o sacramento em si, o acto de ungir que tem o seu correspondente feminino na palavra Confirmação como significado da confirmação pelos confirmandos das promessas que os pais e padrinhos fizeram no seu Baptismo ao iniciarem a caminhada de fé.
Continua com os teus trabalhos sempre apreciados.
As cerimonias que se fazem na nossa igreja, são muito diferentes daquelas que se faziam há anos atrás.
Claro que sim, Janeiro 5.
As cerimónias são muito diferentes na nossa igreja e em todas as igrejas. Os tempos mudam, tudo evolui, para melhor ou para pior...O que é certo é que convém que as coisas seja diferentes consoante as épocas. Só que deviam ser ainda mais diferentes, penso eu. Mas, não tarda aí, as mudanças vão começar a ser forçosamente mais notórias, também dentro da Igreja de Cristo necessariamente. É só mais uma geração...
Post a Comment