27 October, 2007

E assim se faz o tradicional "Bolo de Milho"








7 comments:

Anonymous said...

Abriu-me o apetite!

Anonymous said...

Boas fotografias. já tenho saudades da terra que nasci. obrigado amiga Sandra por lembrares as nossas tradições.
Deus te guarde e proteja.

Anonymous said...

THANK YOU SANDRA.
JUST LOVE IT.
ELIZABETE FROM CANADA

frosado said...

que fome e que saudades! Já cmia qq coisa! :)

theresia said...

O teu blog Sandra traz-nos imensas surpresas. Parabéns por mais um apontamento das tradições que são tão nossas. Agora que regressei até fiquei com "água na boca" para saborear o nosso boo de milho.
Um abraço

Anonymous said...

eu cá já comia uma nica de bolo :P
kentinho com ketchup e atum
lol

Paulo Santos said...

Olá!

Não sou picaroto, mas vivi no Pico em 2001 e 2002 e fiquei um eterno apaixonado.
Hoje lembrie-me do Bolo de Milho e vim parar a esta blogue.
Continuem a divulgar as boas coisas dos Pico.
Hoje em dia sou um dos seus maiores embaixadores, trago-o no coração e falo maravilhas desta magnífica ilha.

Um grande abraço de um transmotano que adora a ilha do Pico.

Abraço,

Paulo