01 October, 2007

Boavista pescou três pontos em Rabo de Peixe

Foto: Rádio Pico

Boavista consegue os seus primeiros três pontos na Série Açores

Boavista conseguiu rectificar os últimos desaires consecutivos com uma vitória fora de portas frente ao Rabo de Peixe.
Num jogo com pouca história as defesas a levaram a melhor sobre os ataques. A equipa visitante entrou a tentar surpreender a turma da casa, aproveitando o vento a seu favor para procurar lançar os seus atacantes com bolas nas costas da defensiva local. Por sua vez, o Rabo de Peixe procurava chegar ao ataque com perigo, mas esbarravam sempre na bem escalonada defensiva dos homens do Pico que chegaram ao golo depois de uma boa triangulação do seu meio-campo, o esférico surgiu à frente de António Macedo que rematou e Rui Manuel na tentativa de desviar a bola, esta ressaltou na sua perna e passou por cima de Bruno Andrade, fazendo assim o único golo do jogo.
Ficha técnica
Árbitro: Luís Estrela (AF Lisboa).
Auxiliares: Cláudio Maroto e Hugo Proença.
Rabo de Peixe: Bruno Andrade; Paulinho, Gonçalves, Rui Manuel e José Manuel; Raposeiro (Luís Flor, 70), Ia Ia e Jorge Cabral (Nelson Vieira, 45); Lelé, Aurínio (Vitinha, 45) e Mauro.
Treinador: Jaime Vieira.
Boavista: Igor; Manuel Vitorino, Parreira, Nuno Alves e Rui Oliveira; Marco Jorge, Narciso e Hélder Botelho (Márcio Lima, 73); Lourenço (Paulo Pereira, 55), Ivo Rosa e António Macedo (José Cardoso, 90).
Treinador: José António Jorge
Ao intervalo: 0-1.
Marcador: Rui Manuel (31 pb).
Disciplina: cartão amarelo para Hélder Botelho (6), Ia Ia (21), António Macedo (88) e Paulo Parreira (90+4).

1 comment:

Anonymous said...

Mas levou na cabeça com o Angrense. 2 a 0.
Temos gente em S.Mateus com condições de treinar o Boavista, porque não aproveitá-los ? Para quê pagar somas avultadas (como se fosse um clube rico) por um treinador que não me parece que vá resolver coisa alguma ? Longe vão os tempos em que .... etc ... etc...