12 July, 2010

Padre Zulmiro Manuel da Costa Sarmento - 25 Anos de Sacerdócio

Fotos: Maria Madalena Lopes Bettencourt


No passado dia 30 de Junho, o Padre Zulmiro Manuel da Costa Sarmento celebrou 25 anos de Sacerdócio.

O festejo foi celebrado, com missa solene, na Igreja Paroquial da Freguesia das Bandeiras, onde é Pároco, e presidida pelo Bispo Dom Arquíminio Rodrigues da Costa.

É importante referir que muitos foram aqueles – amigos, colegas e familiares – que se fizeram representar para assim prestarem homenagem àquele que tem demonstrado ser um excelente pregador da Palavra de Deus, na nossa Ilha do Pico.

Após a missa seguiu-se um beberete, no Salão da Casa do Povo das Bandeiras, oferecido pela população local.

NOTA: Infelizmente, e como saí de casa a correr para, como não podia deixar de ser, marcar presença neste dia especial da vida do meu querido, como é sabido por todos, tio Zulmiro, esqueci-me de levar a minha, sempre presente, máquina fotográfica. Felizmente a minha tia, Maria Madalena Lopes Bettencourt, teve a gentil amabilidade em me ceder as fotografias, tiradas por ela, do evento.

A ele os meus mais sinceros Parabéns.

A ela o meu muito Obrigado.

Tenho dito!

No comments: