Celestino Ribeiro vai regressar na próxima temporada ao Pico para orientar o Boavista de São Mateus. O acordo entre ambas as partes foi selado no passado fim-de-semana, após o Boavista ter decidido que não iria contar com os serviços de Isidro Beato.
O técnico, que na época que agora terminou deixou o Boavista na segunda posição, queria um projecto para subir de divisão, mas as finanças do clube axadrezado não reúnem as condições necessárias para satisfazer essas pretensões.
Segundo Paulo Machado, director do Boavista, a saída de Isidro Beato foi pacífica e apenas porque o treinador tinha objectivos pessoais que o clube não pode satisfazer: “O Isidro Beato queria um plantel com capacidade para garantir a subida de divisão, mas o Boavista não tem condições para suportar essas pretensões”.
Com a entrada de Celestino Ribeiro, o Boavista muda também a sua política desportiva, apostando na redução dos gastos com o plantel, dando primazia à contratação de jovens jogadores. O clube pretende assim reduzir o passivo e fazer um campeonato tranquilo, sem aspirar a outro objectivo que não seja o da manutenção.
"Por vezes sentimos que aquilo que fazemos não é senão uma gota de água no mar. Mas o mar seria menor se lhe faltasse uma gota." (Madre Teresa de Calcuta)
19 May, 2010
Boavista contrata Celestino Ribeiro
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment