21 November, 2006

São Mateus 2005 - 1º Aniversário

Iniciei este Blog no dia 21 de Novembro de 2005. A experiência dura há um ano, com altos e baixos como em tudo na vida. Todavia, tem sido muito agradável compartilhar convosco uma parte de mim que julgava esquecida há muito.

Neste percurso encontrei e fiz amigos, uns mais amigos que outros, mas a todos respeito e de todos guardo as melhores lembranças.

Muito tenho aprendido e muito tenho ainda para aprender.

A todos aqueles que visitam este meu espaço, dedicado à freguesia de São Mateus, ( ao longo deste ano foram cerca de 10 726 visitantes) o meu agradecimento pela gentileza dispensada.

Vou continuar a dedicar especial atenção à povoação de São Mateus, aos seus problemas e eventos. É uma tentativa de melhor dar a conhecer a todos este pedaço de Portugal tão esquecido e abandonado.

Bem, agora vou festejar o 1º Aniversário do " Blog São Mateus 2005" erguendo uma taça à saúde de todas as pessoas que compartilham comigo este espaço.

Muito Obrigado e Bem Hajam !

14 comments:

Anonymous said...

PARABENS AO «S. MATEUS 2005» QUE CONTINUE POR MUITOS E MUITOS ANOS.

Anonymous said...

Muitos Parabéns

Anonymous said...

Parabéns Sandra pelo teu trabalho foi à poucos dias que comecei a acompanhar o teu blog, mas não perco agora ponto nenhum, acho é que podia passar para fora mais comentários que não estão a sair, mas volto a dizer parabéns.

Anonymous said...

home isso ta rolando

Anonymous said...

Porque será que diz que a Sandra podia passar mais comentários para fora, será que ela está rejeitando os seus, por serem indecentes. Deve ser isso porque de outra maneira não sabia se estão sendo rejeitados ou não

Anonymous said...

Parabéns ao blog e também à Sandra por tê-lo criado.Divirto-me imenso ao ler certos comentários.

Anonymous said...

Sandra sei que dentro de poucos dias vais para o Faial fazer cesariana, ochalá que corra tudo bem, e que regresses depressa.

Sandra Lopes Amaral said...

Obrigado a todos pela atenção, principalmente ao último comentador/a. Tenho a certeza que tudo irá correr pelo melhor, pois tenho fé em Deus e confiança nos médicos que me estão a acompanhar.
Tenho dito!

Anonymous said...

SANDRA,BOA SORTE!!!QUE TUDO CORRA BEM!BEIJINHOS!

D. Maria said...

Parabens Sandra! Embora atrasados, mas sinceros. Merece-los pelo trabalho que resolveste ter em prol dessa freguesia que adoro. Que esta data se possa repetir por muitos e saudaveis anos,de preferencia com a tua totela, e que possas gerir este blog na companhia dos que mais gostam de ti e desse teu rebento que está prestes a nascer.

Anonymous said...

ola sandra o teu blogger ta muto giro parabens continua axim

Anonymous said...

Cara Sandra
Parabéns pela iniciativa, gostava de te felicitar pelo blogue mas não posso, porque o espírito inicial foi desaparecendo muito por culpa dos visitantes.
Criticar, apontar, louvar, apresentar e discutir os problemas da freguesia era uma excelente ideia mesmo, que sobre o anonimato ou ferindo algumas instituições. O que não se pode admitir é a devassidão da vida particular de cada um como aqui se vem passando. Isto é uma pouca vergonha.
A partir do momento em que certos comentários não são publicados, a Sandra é inteiramente responsável pelos que aparecem no Blogue, não existe critério que justifique a selecção feita.
O que será mais obsceno? Apresentar uma ou duas palavras que para a Sandra são consideradas palavrões ou entrar pela vida de cada um e escrever tudo o que vem à cabeça?
Considerar uma palavra um palavrão é muito subjectivo, a maioria dessas palavras fazem parte do vocabulário portugês e estão defenidas em todos os dicionário modernos de língua portuguesa.
E mais, outros comentários semelhantes embora, dirigidos a outras pessoas nunca aqui apareceram.
Portanto, qualquer tribunal facilmemte imputaria responsabilidades à autora.
No meu entender, a Sandra deveria defenir citérios de selecção de comentários, para que todos soubessem o que podem ou não escrever aqui. E isto não é por em causa a liberdade de expressão porque essa, desaparece a partir do momento em que sob o anonimato (como eu) se escreve sem o minimo de respeito pela integridade moral dos que nos rodeiam.
Sugestão: aceitar apenas os comentários relacionados com a freguesia em geral, instituições e colectividades, e nunca aceitar comentários dirigidos à vida particular de cada um.
Que tudo corra bem e muitas felecidades para o teu rebento e futuro compatriota de São Mateus.
Boa sorte e muita saúde.

Anonymous said...

Gostei do novo visual deste blog.Parabéns!

Anonymous said...

Concordo plenamente com tudo o que está escrito sobre o blog.

Julgo que a Sandra está a tempo de não deixar passar tudo aquilo que passa da crítica, à ofensa da vida particular das pessoas.

Parabéns pela tua menina e um Bom Natal.