12 October, 2006

Foto do Dia


Freguesia de São Mateus com novo Sinal de Trânsito


STOR


(Campanha Publicitária do Novo Sinal de Trânsito)


Com STOR é sempre andar sem parar.

Com STOR é ir e talvez não voltar.

55 comments:

José da Candelária said...

O Sinal está lá porque deve haver alguma loja nas redondezas, ou de roupa ou talvez mercearia.
Como dizem os nossos emigrantes "Maria não vais hoje ao STOR"

Contra Informação said...

Eu ainda não me apercebi desse sinal em São Mateus, mas as autoridades competentes para o efeito que tomem previdências.
Isto e tantas coisas mais são uma autêntica vergonha.
Os nossos autarcas da freguesia que façam alguma coisa, mas se calhar passaram pelo sinal e fizeram que não tinham visto nada.

Anonymous said...

Não critiquem ninguém que o sinal pode ser invisivel para alguns e eles não têm culpa de não o terem visto lá.

Anonymous said...

Eu acho que este sinal não está situado em São Mateus.Onde é que fica esta Rua? Será perto da Loja do Sumol? Talvez para indicar que ali há comercio.

Sandra Lopes Amaral said...

O Sinal encontra-se situado no caminho do Porto na direcção do lugar da Pontinha.

Anonymous said...

Obrigado sandra pela informação, esta gente de São Mateus não vê mesmo nada. O sinal até é bem grande. Um conselho: Mudem os oculos

Anonymous said...

O comentário do "nosso José" é muito engraçado.
Vocês brincam com tudo e com mais alguma coisa.

Anonymous said...

Devo ter apanhado também a doença de invisibilidade na vista (se calhar fui contaminado por algum autarca da nossa freguesia), porque também não me apercebi desse sinal

Anonymous said...

O sinal dá trabalho a substituir por isso não se tira do lugar. Ele até está novo, pode continuar no sitio.

Anonymous said...

Mas vocês acham que a Junta é que vai fazer tudo na freguesia (são individuos muito ocupados), eles não têm tempo para mais. Por acaso estão todos indisponíveis.

Anonymous said...

A Sandra arranja sempre coisas interessantes para se comentar. Esta por acaso vai dar muito que falar. Força Sandra, és uma rapariga esperta

Arlete Maria said...

Vocês são uns ceguetas, o sinal está à tanto tempo lá e nunca o viram. Não façam como alguns que eu conheço, que não o querem é mesmo ver.

Anonymous said...

A SANDRA DEVIA VER AS COISAS COMO ELAS ERAM E SÃO.É VERDADE LÁ AGORA ESTA STOR NO LUGAR DE STOP PORQUE OS NOSSOS ARTISTAS SÃO MUITO BONS A FAZER PINTURAS A BRINCAR COM COISAS SÉRIAS E O QUE É QUE A JUNTA TEM HAVER COM ESTAS LINDAS PINTURAS? DEIXEM DE ACUSAR AS PESSOAS INDEVIDAMENTE.E TU SANDRA QUANDO QUISERES TER MUITOS LEITORES ESCREVE ALGO DE INTELEGENTE OU DÁ A NOTICIA TODA COMPLETA. TENHO DITO

Contra Informação said...

Estou prestes a me identificar. Espero que os outros façam o mesmo, não é só falar mal deste e daquele e não terem cara para se mostrarem.
Moro em São Mateus, sou do sexo masculino, estou na casa dos 50 anos, cabelos grisalhos e sou bem parecido (as outros é que dizem), estatura média, não votei nas últimas eleições.
Adivinhem de quem se trata? Se adivinharem depois digo quem sou.

Anonymous said...

O Sinal está lá e vai continuar a estar porque dá muito trabalho substitui-lo. Se algum bater contra a parede,o problema é seu, é menos um para chatear na freguesia.

Anonymous said...

Deixe a Sandra em paz, porque não admito que falem mal dela. Aprenda Portugês, corriga a pontução e a palavra intelegente, para inteligente.
A Junta que é o orgão supremo da freguesia que corriga o que está mau, eles é que devem "pôr cobro" à situação

Anonymous said...

A Sandra escreve bem e tudo o que escreve é com fundamento.
A Junta não tem nada a ver com as pinturas concerteza, porque não foi eles que as fizeram, mas se eles é que estão à frente da freguesia, eles que façam maneiras de mudarem o sinal, ou o que sabem fazer é só Boletins Informativos, cheios de mentiradas.

Anonymous said...

Indisponiveis menos o Sapateiro, esse está sempre disponível para tudo, então que trate de fazer maneiras do sinal sair de lá, já que também se quer fazer passar por Presidente.Olhe...tire de lá o dito cujo antes que parta a cara contra a parede

Anonymous said...

Mas que ditoso sinal para dar tanto que falar. Os nossos superiores da freguesia já disseram que não têm nada a ver com isso. Cada um que se desenrasque lá como poder, quando passarem por lá "arregalem" bem os olhos, se não quiserem ser "empacotados" antes do tempo.

Anonymous said...

Já ouvi essa frase "TENHO DITO" a alguém,ah...já sei, não venham para aqui agora tirar as palavras da boca da Sandra

Anonymous said...

Eu acho que o computador vai rebentar com tanto comentário num só dia.
Deixem também alguns para outros dias

Anonymous said...

Muitos não sabiam que o sinal estava na nossa freguesia porque pontinha, areeiro, relvas e gingeira só fazem parte da freguesia para a campanha eleitoral e para fazer as rosquilhas para "levantar" o império para o São Mateus e para o Espirito Santo, foi por isso também que ficaram com dor de cotovelo quando viram a churrasqueira, porque aquele lugar na cabeça deles não faz parte da freguesia.
Sempre se julgaram melhores que os outros, mas não são nem mais nem menos, são iguais.

Anonymous said...

Cambada de burros não sabem que aquele sinal é propriedade das Obras públicas?

Vigia do Canto said...

tenho ke dar a cara á palmatória. afinal a srª sandra é mais esperta e inteligente ke eu tinha em conta. critiquei este blog no inicio mas agora acho ke é um meio de comunnicação e divulgação de são mateus.
continue pk o blog tá cada vez melhor.

Anonymous said...

Fico espantado com a quantidade de comentários sem nexo, sem o mínimo de consistência que aqui aparecem, que só demonstram a ignorância a mesquinhice e a estupidez das pessoas de S. Mateus. Não compreendo como é que se dá tanta importância a um acto deplorável de vandalismo a um sinal de trânsito e ninguém é capaz de, por exemplo, fazer uma reparo relativamente a toda a zona envolvente ao sinal que é extremamente perigosa para os condutores devido à má colocação do triângulo e errada disposição dos sentidos de circulação.
Sinceramente...será ignorância ou simples bebedeira partidária?

Anonymous said...

Sabem sim que o sinal é propriedade das Obras Públicas, não se faça mais inteligente do que os outros. Mas se eles não o substituem, alguém com competência na freguesia que resolva a situação. Acho que foi isso que se quiz dizer nos comentários acima.

Anonymous said...

Areeiro,Pontinha, Relvas e Gingeira sempre ouvi dizer que eram lugares da freguesia de São Mateus. Mas vocês sempre tiveram a mania de dizer que as pessoas que moram no Centro da Freguesia diziam ao contrário, não compreendo porque afirmam tais coisas. Por um ou dois comentários que até talvez fossem mesmo em brincadeira, vocês ofendem-se e levam as pessoas todas no mesmo "rol". O que é que tem a ver para aqui as rosquilhas da Festa do Padroeiro e do Espirito Santo, isso nem era coisa de dizerem, se não tivessem vontade de as fazer, não tivessem feito, mas não digam disparates.

Anonymous said...

O Senhor do comentário do dia 16, que chama ignorantes às pessoas de São Mateus, acha-se melhor do que os outros, porquê? Está correcto em tudo o que faz e diz? Pois eu acho que não, e ficava-lhe muito melhor estar caladinho

Anonymous said...

É BEBEDEIRA PARTIDÁRIA,SIM SENHOR...COM MUITA IGNORANCIA À MISTURA...!!!!!!

Anonymous said...

Eu nunca fui bebado,e muito menos por partidos, estou me lixando p`ra eles e p`ra vocês também

Anonymous said...

Ignorante é a sua sogra(o)... por ter de aturá-lo (a)

Anonymous said...

Calma aí,que não são todos,e eu nem me considero parte dos muito inteligentes,mas há bem piores do que eu...e bebedeiras politicas então,nem se fala...

Anonymous said...

SOLUÇÃO: ALCOÓLICOS ANÓNIMOS.
MAS GARANTIDAMENTE UMA PARTE DELES NÃO TEM SALVAÇÃO...LOL...ESTÃO GRAVEMENTE DOENTES...

Anonymous said...

Mas ficar caladinho porquê???Por acaso já ouviste falar em liberdade de expressão?De certeza que não sabes o que isso é,deves estar habituado a falar sozinho...

Anonymous said...

Esta bem, o sinal é das Obras publicas... Mas o que são as Obras Publicas???...Expliquem me por favor como se eu fosse muito burro...porque se é o que estou a pensar, ninguem os vê...fazem o quê???...se não é segredo, podem dizer me???...

Anonymous said...

A mais emblemática obra das Obras Publicas em São Mateus esta junto à igreja, mesmo no largo, só que não sabemos se serão banquinhos ou futuros candeeiros, mas já leva anos que aquilo ali esta. Penso que são «QUATRO BANQUINHOS E UM CHAFARIZ».Não é que dava titulo de livro,de série ou de filme...
-Neste momento ninguem sabe deles, onde andarão os senhores das obras publicas???...

Anonymous said...

Os Srs das Obras Publicas só aparecem antes de actos eleitorais.

Anonymous said...

Mas nas «Obras Publicas» os que não são chefes são fiscais e andam por aí nos carrinhos brancos todo o dia.É vê-los a passearem.......

Anonymous said...

Mas isso de aparecer só antes dos actos eleitorais não são só os das Obras Públicas

Anonymous said...

Mas olha que... não há ninguém mesmo que substitua o dito sinal.Envelhece lá

Anonymous said...

Não percebo o porquê de tanto drama por causa daquele sinal.Apesar de um engraçadinho ter ido lá fazer uma pintura,qualquer ignorante sabe que aquele era um sinal de STOP.

Anonymous said...

Pois é... ma você é dos tais que costuma fazer um drama por menos.
Se não tem nada discreto para dizer, é melhor se calar para não o chamarem de palhaço

Anonymous said...

PALHAÇO ÉS TU MAIS A TUA VOVOZINHA...!!!!!!

Anonymous said...

Palhaço...Palhacinho...Palhação

Anonymous said...

Tanto palhaço!!!...
Deve ser o carnaval antecipado...

Anonymous said...

Não é só no Carnaval que há palhaços, eles vestem-se e usam a máscara todo o ano

Loura Burra said...

procura-se para encontros ocasionais ou para relação mais séria pessoa com as seguintes caracteristicas:
* sexo masculino
* morador em Sao mateus
* ter cabelos grisalhos
* ser bem parecido
* ter estatura média
* idade +/- 50anos

contacta-me em www.loura-burra.com

P.S.-ter votado nas últimas eleições é apenas necessário para relação mais séria

Vigia do canto said...

esta conversa do sinal até já cheira mal!!!
as coisas sao coma sao e quando temos razão temos, quando nao a temos nao temos!
este dito sinal é propriedade das obras publicas bem como os que estão pintados em frente ao Boavista com SLB, mas destes ningúem fala. Porque??
- talvez porque o único sinal em forma exagonal que existe no código de estrada seja o de SPOT e o mais dificil de ser confundido esteja la escrito o que estiver...
- talvez porque os que estejam em frente ao Boavista sejam triangulares e possam ser facilmente confundidos com outro sinal qualquer de perigo...
- talvez porque já ninguém queira ouvir falar falar no SLB,( palavras pintadas nos sinais) que tantas derrotas nos teem dado...
- talvez porque estes sinais foram pintados quando o SLB foi campeão e nessa altura a antiga junta também nao fez nada para resolver a situação (a meu ver tambem nao tinha nada a fazer, bem como esta tambem não)...
DEIXEM A JUNTA EM PAZ NO QUE DIZ RESPEITO AO SINAL PORQUE COMO SE PROVOU TAMBÉM A ANTERIOR JUNTA NADA FEZ EM RELAÇÃO AOS SINAIS (E A MAIS NADA), A UNICA COISA QUE FIZERAM FOI ROUBAR E ENGORDAR...
DEIXEM OS ACTUAIS TRABALHAREM E LOGO SE IRÁ VER O SEU TRABALHO....

ESPERO NAO TER DE VOLTAR A INTERVIR A RESPEITO DE SINALIZAÇÃO

SÓ MAIS UMA PERGUNTA, QUAL A JUNTA RESPONSÁVEL PELO SINAL QUE FOI BALEADO NA TRANSVERSAL??? LOL

Anonymous said...

Parece que o nosso Vigia já mudou de posição. Aldrabão

Anonymous said...

Será que anda aqui alguem a se fazer passar pelo Vigia? Parece que sim, porque não parece um comentário da sua autoria. Ou ele tornou-se num aldrabão mentiroso, como se comenta acima.

Contra informação said...

Esta história de revelar-me deu mais frutos do que pensava. até já tenho pretendentes.
apenas queria mais informações a teu respeito. Talves um dia nos encontramos. Beijinhos deste teu contra informação minha musa inspiradora.Quero conhecer-te Loura Burra.
A conversa do Vigia do canto baralhou-me um bocado.És um vira casacas,Palhaço,Burro...

Contra Informação said...

Não venham para aqui fazer comentários com o nome dos outros,confundir as pessoas, eu acho que isso é descer baixo.
Agora vejo que foi a mesma pessoa que se fez passar por VIGIA DO CANTO e por CONTRA INFORMAÇÃO um PS chapado ( o que eles sabem fazer é gozar). Desçam ao seu nivel

Anonymous said...

O suposto vigia do canto já está a virar as tripas a muitos, como se pode afirmar com tanta convicção que a anterior junta o que fez foi roubar e engordar, acho que isso já foi esclarecido nalguns comentários, mas não percebo porque querem ver só o lado mau da coisa...
NINGUÉM COMEU NINGEM ROUBOU, TUDO PELO CONTRÁRIO DEDICARAM-SE DE CORPO E ALMA E ISSO NÃO É MUITO DIFICIL DE VERIFICAR, SE HOUVE ERROS NÃO FORAM POR TAIS MOTIVOS.

Boca do caneiro said...

A decadência desta freguesia deve-se sim ás conclusões balelas que muitos tomam, e não devido á divida á segurança social, esta existe apenas devido a conclusões precipitadas e ordeiras.

Anonymous said...

O POVO DE SÃO MATEUS ESTÁ MESMO ENTREGUE A SI MESMO, SEM VALORES, SEM PÁROCO DIGNO DESSE NOME (ELE APENAS VIVE PARA SER REITOR DUM QUALQUER PSEUDO-SANTUÁRIO UNS DIAS POR ANO PARA ALIMENTAR O SEU EGO DOENTE), ESTÁ MESMO UMA TRISTEZA!! PRECISAR-SE-Á DE DÉCADAS PARA VOLTAR A SER O QUE ERA EM TEMPOS NÃO MUITO LONGÍNQUOS...À MEDIDA QUE AS PESSOAS SE VÃO AFASTANDO DE DEUS, DA IGREJA E UNS DOS OUTROS O RESULTADO FICA LOGO À VISTA...