17 April, 2006

Boletim Informativo N.º 2

"As grandes ideias são aquelas nas quais a única coisa que nos surpreende é que não tivessem ocorrido antes."
(Noel Clarasó, escritor espanhol)

15 comments:

Anonymous said...

Parabéns à Junta por nos manter todos actualizados, pelo menos assim sabemos o que se vai passando,o pior foi o que ficou...para pagar.

ninguém said...

A Junta de Freguesia de São Mateus está a fazer um excelente trabalho com as poucas condições monetárias que têm, e para fazer muito mais é necessário que a Câmara Municipal da Madalena também dê o seu apoio, como antes deu quando os lideres eram outros.
Parabens a todos os elementos da Junta e principalmente à Manuela, já que é tão falada, mas não pelas boas causas que deveria ser.

vigia do canto said...

esse boletim informativo mais parece um pasquim nojento e cheio de mentiras para as pessoas ficarem com pena da coitadinha da nova junta. como é ke os coitadinhos vão fazer o que prometeram durante a campanha se não tem dinheiro?
deixem-se de palhaçadas!
quanto á manuela cada um tem o ke mereçe e ela mereçe ainda menos do ke tem.
quanto a ti sandra parabens não pelo blog que é uma tolicada mas pelo bebe.

do outro lado da ilha said...

em 1º lugar parabéns à Sandra pela coragem de criar e tornar público um blog.Parece que esta Junta tenta dar toda a informação correcta e clara aos cidadãos,é pena que como voçê é "vigia do canto" e que tanto se faz não veja a realidade das coisas, segundo me consta quem tem penas são as galinhas, e quem não deve....não teme.

lisboa said...

Parece que mentiras,era o que se fazia anteriormente.Será que voçê vigia não fazia parte delas ou dava o seu apoio? À consideração.
Parabéns Sandra tens um excelente blog,adoro ver as fotos da nossa linda freguesia. Continua

manuela said...

Sandra parabens pelo bebe que parece vem a caminho, fiquei a saber por aqui e fico muito feliz por ti.Quanto ao vigia do canto eu nem sei o que devo responder, mas tenho que responder!só vou dizer isto:Que Deus lhe dê em doubro aquilo que ele ou ela me desejam.
Obrigado as pessoas que me tem elogiado e confortado com as suas mensagens amigas.
Como não preciso de me esconder de ninguem e não tenho vergonha da minha soubra assino-me Manuela

ninguem said...

A Manuela é uma das melhores pessoas que conheço a residir em São Mateus. A sua cor politica só a ela diz respeito e a mais ninguem. E o facto de ela ser de um partido politico não a impede de ser a maravilhosa pessoa que é quer a nível pessoal quer a nível profissional. A Manuela concerteza irá fazer muito pela freguesia de São Mateus e pelo bem-estar de todas as pessoas que lá vivem.
A ti Sandra não existem palavras sufecientes para te elogiar, és a filha que todos os pais dsejam ter.

Anonymous said...

-FOI MELHOR ASSIM....QUE BOLETIM FARIA A ANTERIOR JUNTA???...LOL...LOL...LOL...
-MANUELA, SEMPRE NA MAIOR.
-VIGIA DO CANTO,ÉS TRISTE...FRUSTRADO...QUE PENA...
-SANDRA,PARABENS PELO BEBE,E POR TUDO QUE TENS FEITO.

alguem said...

Se este blog é uma toliçada porque é que o vigia do canto tanto comenta e lê?
Sou leitora assidoa deste blog porque gosto muito do que escreves Sandra.
Continua e força

Anonymous said...

BEM VISTO E BEM DITO.
- VIGIA DO CANTO ÉS TRISTE.

REI-NU said...

SERA CHUVA
SERA GENTE
GENTE NAO É CERTAMENTE
PORQUE GENTE NAO FALA ASSIM.

FUI VER!!!...
ERA O VASIO..............
O VIGIA DO CANTO.....OH......
POBRE VIGIA......

Anonymous said...

vigia do canto, em parte concordo consigo. A tomada de posse já foi á dias, onde estao as ultimas obras feitas na nossa freguesia? indo, mais á frente a ribeira da grota, esta foi limpa em finais do ano transato. Está na altura de voltarem a passar, pois estes dias passei por lá e ela ja manda cumprimeiros aos seus dirigentes.
ass: picaroto

bere said...

Em primeiro lugar quero dar-te os parabéns pelo rebento que pelos vistos aí vem. Sei que estás feliz mesmo sem ver a tua expressão pois conheco-te bem! Não é verdade?
Em segundo lugar quero também dar os parabéns à junta de freguesia. Com este bolhetim demonstra interesse em informar a população dos seus actos. É transparente sem insultar ninguém. E devagar se vai longe. Como a "sopa de pedra".
E por último parabéns à Sandra por nos disponibilizar este espaço para podermos expor as nossas ideis, deixar os nossos comentários e até lançar sugestões.
Pena é se aproveitarem para fazer comentários menos próprios e pouco oportunos.
Bom trabalho e beijinhos sinceros desta tua amiga.
Até ao próximo comentário.

I´M SAID said...

FORÇA À JUNTA QUE TEM FEITO O QUE PODE JA QUE OS OUTROS FIZERAM O QUE NÓS VIMOS. FORÇA MANUELA. PARABENS SANDRA PELO BÉBÉ.

Cascalhinhos said...

Deixem lá a Manuela porque ela não anda por aí a se meter na vida dos outros. É socialista ou lá o que lhe apetecer, como os que são de direita porque querem, chama-se a isto Liberdade. Apontem as baterias para outros alvos bem mais mesquinhos e reles que circulam por S.Mateus e que se julgam meninas de bem (existe pelo menos uma que tem uma língua afiadíssima e bifurcada, que diz mal de tudo e todos).